top of page

Crusader Kings 3 - Northem Lords

Neste mês (16), foi lançada a primeira DLC para Crusader Kings 3. Para quem tinha alguma dúvida, agora finalmente temos “Northem Flavor Pack”.


Apesar de algumas reclamações, era esperado algum conteúdo adicional para esta região. Não é de hoje, que as culturas nórdicas estão em evidência e produção de conteúdo neste estilo, gera boa atenção, visibilidade e sejamos sinceros: Sabemos que um Grand Strategy sempre terá uma DLC focada em regiões, povos e culturas.


Para quem gosta de especulações, as últimas notícias de desenvolvimento do jogo focou bastante em duelo, citaram até poesia e inverno. Talvez estávamos diante de uma referência a Edda Poética e não havíamos reparado?


Não devemos nos esquecer também, que o História e Combate Medieval, prezando pela historicidade ressalta: A DLC Northem Lords vai além apenas de vikings. Ela é focada na cultura nórdica que engloba o estilo de vida viking.


O pacote de expansão dos Senhores do Norte, contará com uma infinidade de possibilidades. Desde a introdução das mecânicas da história Jomsvikings e as escudeiras.


Estava sentindo falta de uma experiência que lhe proporcionasse a partida da Escandinávia e criasse um assentamento viking? Chegou o momento. Você poderá abandonar seu antigo lar e partir para uma nova conquista.


A DLC ainda nos traz novas músicas, agora você poderá pilhar e preparar uma invasão com uma trilha sonora ainda mais focada no regionalismo, novos títulos estão disponíveis para melhor apontamento e administração de seus domínios, bem como novos estilos de reinos, com estandartes específicos, focados na cultura nórdica.


Para os aficionados em conseguir as famosas “conquistas”, fiquem tranquilos! A Northem Lords traz uma nova gama de conquistas a serem desbloqueadas.


Todos sabemos também, que eventos e histórias são uma das espinhas dorsais dos jogos da Paradox Interative. A nova expansão traz ainda mais eventos, para melhorar a imersão e criar um ambiente ainda mais agradável ao jogador, para que se sinta no momento histórico em que está jogando. Para melhorar ainda mais o jogo, novas artes chegam ao jogo. E devemos ser justos: A arte de Crusader Kings 3 está fantástica.



Um grandioso destaque final fica para as melhorias incorporadas no quesito cultural. Com a Northem Lords, temos a adição de pedras rúnicas, beserkers, novas decisões culturais e religiosas, como legados dinásticos, sacrifícios, interessantes e intrigantes histórias, poesias e formas de imortalizar seu personagem, inclusive com histórias românticas, julgamentos por combate no estilo pagão, exatamente no sistema de ordálias. Há um toque especial agora, aos homens que buscam dinheiro e glória nas distantes terras de Miklagard – O sistema da guarda e aventureiros fora finalmente incrementado.


Desta forma, Northem Lords, traz uma nova dimensão para o Crusader Kings 3. Traz vida, historicidade e ambienta desafios para uma das regiões mais populares do jogo e abre o leque para criação de novos conteúdos adicionais, que tendem a partir de agora, tornarem o jogo cada vez mais complexo e interessante.

187 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page